sábado, 14 de fevereiro de 2009

É, meus amigos, o mundo está perdido...

Essa semana, aconteceu um fato muito curioso na Inglaterra, aliás, esse é o país dos fatos curiosos, ora ou outra aparece um caso polêmico geralmente mostrada no tablóide The Sun. A polêmica da vez é a do pai mais jovem do mundo. Sim, um garoto de 13 anos foi pai na Inglaterra.



O nome desse moleque danado é Alfie Patten que guardou segredo junto com a namorada Chatelle Steadman de 15 anos até o final da gestação. O engraçado e preocupante nessa história é que um menino com essa idade já terá responsabilidades para criar outra criança. Alfie, dificilmente, deixará o videogame de lado para colocar o moleque ( o filho) para mamar.



Na foto, Alfie nem parece ter a idade que tem, parece ser mais novo ainda, com isso, torna o caso mais curioso e bizarro ainda. Geralmente, a criação e as responsabilidades acabam caindo para os pais dos pais. Na entrevista pelo The Sun, o pai de Alfie disse que o adolescente "ainda não assimilou" tudo o que se passou e lamentou que seu filho "não saiba a responsabilidade que é trazer um bebê ao mundo."



Já a mãe da namorada, que parece estar mais preocupada com a questão financeira, disse: "já temos cinco filhos para alimentar, por isso Maisie será uma grande responsabilidade econômica, mas somos uma família e seguiremos adiante todos juntos." , que de fato é realmente preocupante.

Finalizando, o mundo realmente parece estar perdido, a cada dia que passa fatos curiosos estão vindo a tona, talvez, não que esteja indo a perdição e sim, que com a globalização e muitos outros blá blá blá... estão mudando os conceitos que achamos ou acostumamos que estejam certos.

2 comentários:

  1. É! Essa mudança de conceito é que pode ser perigosa. E o pior é o discurso da mãe, que evidentemente está interessada no que ela vai ter que fazer para sustentar a galera. Lamentável!

    ResponderExcluir
  2. Meo deos...

    Antes diziam que a inglaterra era um exemplo de responsabilidade, educação...etc..

    ResponderExcluir